quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tim Maia - Tim Maia Disco Club - 1978


Tim Maia Disco Club é um álbum de estúdio do cantor e compositor brasileiro Tim Maia, lançado em 1978. o álbum é inspirado na Disco Music e tem a participação da Banda Black Rio[1]. Produzido por Tim Maia e Guti.

Eu destaco um dos marcos da era disco brasileira, a música "Sossego" e "Acenda o farol" sucessos da época. 

Essa é pra dançar! 

"Ora bolas não me amole com esse papo de emprego... O que eu quero é sossego!"





Faixas
  1. "A Fim de Voltar" (Hyldon / Tim Maia)
  2. "Acenda o Farol" (Tim Maia)
  3. "Sossego" (Tim Maia)
  4. "Vitória Régia Estou Contigo e Não Abro" (instrumental) (Tim Maia)
  5. "All I Want" (Tim Maia)
  6. "Murmúrio" (Cassiano)
  7. "Pais e Filhos" (Piau / Arnaud Rodrigues)
  8. "Se Me Lembro Faz Doer" (Tim Maia)
  9. "Juras" (Tim Maia)
  10. "Jhony" (Tim Maia)  ................................................................................BAIXE E DANCE!